Alpha fechada de Call of Duty Warzone Mobile já arrancou

19 visualizações
0

A Activision anunciou através de um comunicado, que a versão mobile de Call of Duty Warzone entrou em fase de testes em alpha fechada.

A companhia disse ainda que, pretende informar os jogadores do processo de desenvolvimento do jogo, revelando também que este battle royale está designado como “Project Aurora”. Esta versão mobile encontra-se de momento em testes de gameplay, que só poderão ser acedidos por convite direto.

“A nossa missão com o Project Aurora, nome de código do nosso título mobile, é reunir nele amigos, família, pessoas de todo o mundo numa comunidade global com diversidade de jogadores capazes de desfrutar deste frenético, preciso, battle royale de grande qualidade, uma experiência de ação que entregue uma lufada de ar fresco de gameplay”, disse a Activision.

“A alpha fechada é limitada em tamanho e com ela procuramos fazer ajustes, testes de stress, identificar e corrigir bugs, bem como recolher feedback sobre todos os aspetos do jogo à medida que as novas funcionalidades serão adicionadas”.

Embora o Project Aurora seja atualmente apenas para convidados, a Activision disse que “abrirá as coisas e adicionará mais jogadores durante a fase alpha fechada e para além dela”.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.