Among Us prepara-se para receber um novo mapa e várias novidades

10 visualizações
0

O Innersloth vai disponibilizar uma atualização para Among Us, o famoso jogo ‘multiplayer’ que tem dado muito que falar e que pode reunir oito jogadores tripulantes espaciais em busca de dois impostores.

Numa publicação nas notícias de Among Us no Steam, é mencionado que o Innersloth está a preparar um novo sistema de contas – previsto para dezembro – que vai permitir aos jogadores reportarem contas tóxicas ou ‘hackeadas’, com listas de amigos a seguir, à posteriori.

A equipa está também a trabalhar arduamente num novo mapa que, aparentemente, é maior que o Polus e vai ter novos tipos de tarefas. Vai ter como tema o jogo Henry Stickmin e vai estar disponível de forma gratuita para todos os jogadores. Vamos poder contar também com traduções em vários idiomas e suporte completo para daltónicos.

A última atualização serviu para corrigir alguns ‘bugs’ e também para incluir um sistema de votação anónima no jogo, em que este voto é assinalado a cinzento para esconder a intenção do votante e tornar as expulsões ainda mais misteriosas.

O Innersloth referiu ainda que estão a trabalhar para o combate aos batoteiros e ‘hackers’.

“Algumas batotas ainda funcionam e agora também lidamos com ‘bugs’. Vão existir atualizações no servidor para responder a estes problemas, mas é um processo lento, uma vez que os ‘bugs’ surgiram pelas ferramentas de ‘anti-hack’. É importante salientar que os rumores de insegurança são falsos e que os dispositivos e dados pessoais estão seguros.” lê-se no Steam.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *