Animal Crossing: New Horizons vendeu mais de 7 milhões de unidades

10 visualizações
0

A Nintendo Portugal, através de um comunicado, revelou que, Animal Crossing: New Horizons tornou-se no jogo Nintendo que mais rapidamente vendeu na Europa.

O mais recente Animal Crossing foi lançado para a Nintendo Switch a 20 de março de 2020, em plena pandemia COVID-19 e com muitos jogadores em confinamento a precisar de uma forma de escapar aos dramas da realidade, levou o título a um resultado recordista de vendas na Europa.

Segundo revelado, “desde o se lançamento, a 20 de março de 2020, mais de 7 milhões de cópias do jogo foram vendidas em todo o continente”, um valor que se torna ainda mais impressionante quando é acrescentado que existem 20 milhões de jogadores na Europa com uma Nintendo Switch. Quase metade comprou Animal Crossing: New Horizons.

“Estamos muito gratos por Animal Crossing: New Horizons ter sido abraçado por tantos jogadores em toda a Europa”, referiu o presidente da Nintendo da Europa, Stephan Bole.

“A série Animal Crossing tem sido muito popular na Europa e o seu contínuo crescimento deve-se ao amor dos fãs por esta série única.”

Desta forma, fica confirmado mais um incrível sucesso para a Nintendo na Europa.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *