Antevisão – Cook, Serve, Delicious! 3?!

5 visualizações
0

Para ser sincero, não tive a oportunidade de jogar os outros dois títulos anteriores da série apesar de ter alguma informação sobre os mesmos, por isso Cook, Serve, Delicious! 3?! será a estreia!

Cook, Serve, Delicious! 3?! estará em acesso antecipado pelo menos até outubro, por isso, este será um artigo de amostra com minha primeira impressão sobre o jogo.

A história de Cook, Serve, Delicious! 3?!, tem lugar em 2042, numa América transformada pela guerra, o jogo começa com o bombardeamento do restaurante que o vosso chefe construiu nos últimos dois títulos da série.

Dois robôs de resgate chamados Whisk e Cleaver são felizmente capazes de salvar o vosso chef dos escombros. Eles também tiveram a ideia de transformar o restaurante num negócio de food truck. Depois de algum sucesso inicial, os robôs também levam o chef a dirigir 3.000 km pela América para competir no Iron Cook Foodtruck Championships.

Até agora, o jogo conta com mais de 100 níveis, centenas de alimentos que podem cozinhar (dezenas de novas adições ao já grande catálogo vindo do CSD 2) e a capacidade de atualizar o food truck. Cook, Serve, Delicious! 3 ?! pode ser jogado tanto no modo single player quanto no modo cooperativo local. Segundo a informação que recolhi dos outros títulos da série, existem algumas diferenças entre Cook, Serve, Delicious! 3 ?! e os seus predecessores, mas diria que são jogos muito semelhantes no geral. Definitivamente Cook, Serve, Delicious! 3 ?! tem mais em comum com o segundo jogo do que com o primeiro, pois as receitas ainda são mais fáceis. Tem mais flexibilidade do que o CSD 2, pois vocês podem escolher de uma lista de alimentos possíveis em cada nível, em vez de serem forçados a entrar num menu fixo como no jogo anterior. No entanto, geralmente existem algumas restrições em termos de que tipos de alimentos podem usar (alimentos fritos, saladas, culinária internacional, alimentos congelados, etc.).

Cada alimento também é classificado numa escala de 0-5 para dificuldade, pois muitos níveis exigem que alcancem 5, 10 ou mais menus de “pontos”. Cook, Serve, Delicious! 3?! foi feito usando o mesmo motor de CSD2, por isso, não deve ser muito surpreendente que tudo já esteja a funcionar perfeitamente, embora o jogo ainda esteja em acesso antecipado.

Além de terem sido adicionados mais níveis, o principal objetivo da versão em acesso antecipado deste jogo é obter sugestões de melhorias dos fãs. O próximo roteiro inclui quatro fases e o lançamento final está previsto para outubro.

Sendo isto apenas uma antevisão do jogo, não receberá qualquer classificação, mas devo dizer que as primeiras impressões que tenho do jogo são muito positivas. Os fãs da série provavelmente vão adorar tanto quanto os dois primeiros jogos.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.