ASUS anuncia disponibilidade do Monitor TUF Gaming VG28UQL1A em agosto

30 visualizações
0

A ASUS anuncia a disponibilidade do TUF Gaming VG28UQL1A, um monitor Gaming projetado para PC e consolas de última geração. Este ecrã de 28 polegadas, tem um painel Fast IPS, que suporta jogos 4K de 144 Hz, com um tempo de resposta de 1 ms (GTG), bem como a tecnologia Display Stream Compression (DSC), com uma resolução nativa 4K a 120 Hz, sem compressão da cor, para as consolas mais recentes com HDMI® 2.1. Compatível com o NVIDIA® G-SYNC®, suporta o AMD FreeSync ™ Premium e a tecnologia ASUS Extreme Low Motion Blur Sync (ELMB Sync) para eliminar manchas e desfoques em movimento, para uma experiência de jogo fluida e rápida. Além disso, a tecnologia ASUS Variable Overdrive garante imagens suaves entre variações de “frames”.

 

Experiência de jogo excecional no PC e na consola

O TUF VG28UQL1A possui uma porta HDMI 2.1 que permite imagens 4K com 120 Hz (4: 4: 4) ao jogar nas consolas de jogos mais recentes. O modo Auto-Low-Latency ajuda a reduzir o chamado “input lag” para garantir uma experiência de jogo extremamente fluída, e a tecnologia Variable Refresh Rate (VRR) evita o “tearing “durante o jogo para uma melhor experiência nas consolas de última geração. Além disso, a ligação por DisplayPort ™ 1.4 oferece imagens estáveis ​​de 144 Hz, com tecnologia DSC que permite streams de vídeo com melhor definição, em alta velocidade e para que não haja perda percetível na qualidade da imagem ao jogar no PC.

 

Experiência de jogo super suave

O TUF Gaming VG28UQL1A apresenta a tecnologia ASUS ELMB Sync e um tempo de resposta de 1 ms (GTG). O ELMB Sync permite o uso de ELMB e tecnologias de taxa de atualização variável em simultâneo, para uma experiência de jogo fluida e responsiva. Compatível com o G-SYNC, o monitor também pode usar uma combinação das tecnologias FreeSync Premium e Variable Overdrive para garantir um jogo super suave em frames variáveis.

 

Cores excelentes com a tecnologia Low Blue Light baseada em hardware

A tecnologia High Dynamic Range com o certificado VESA DisplayHDR ™ 400, tem 90% de gama de cores DCI P3, que garantem um desempenho de cores excecional. A tecnologia Low Blue Light integrada ajuda a proteger os olhos dos utilizadores da luz azul potencialmente prejudicial, sem comprometer a qualidade da imagem. Possui também a tecnologia Flicker-Free, que ajuda a prevenir os baixos níveis de brilho, que levam ao piscar de alta velocidade da luz do painel LED, minimizando assim a fadiga ocular, para uma experiência de visualização mais confortável.

 

Disponibilidade e Preços:

Este monitor ficará disponível a partir do dia 23 de agosto com um preço recomendado de € 799.

Podes consultar as imagens aqui.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.