ASUS apresenta motherboards Z590

32 visualizações
0

Após o lançamento da plataforma de desktop Intel® Z590 na CES 2021, a ASUS anuncia a sua nova linha de motherboards da série Z590 que abrange as motherboards topo de gama ROG Maximus XIII, ROG Strix, TUF Gaming e motherboards Prime.

Estas motherboards são concebidas para maximizar todo o potencial dos processadores Intel® Core™ da 11ª geração e apresentam VRMs reforçados para um fornecimento de energia reativa e fiável, juntamente com soluções térmicas VRM e M.2 melhoradas. Opções de conectividade abrangentes incluem USB 3.2 Gen 2X2 Type-C® incorporado, Ethernet até 10 Gb e Intel WiFi 6E preparada para o futuro. Além disso, uma série de tecnologias alimentadas por AI – AI Overclocking, AI Cooling, AI Networking e Cancelamento de Ruído Bidirecional AI – permitem aos utilizadores otimizar o sistema com o mínimo esforço. A revelação completa de cada série será realizada nas próximas semanas.

A ASUS irá também lançar uma vasta gama de placas baseadas no chipset Série Intel 500, nomeadamente H570, B560 e H510. Para mais informações sobre estes produtos, consultar o centro de conteúdo ASUS Edge Up e o centro de informação dedicado da série Intel 500.

As próximas atualizações de firmware também permitirão às motherboards da série ASUS 400 suportar os mais recentes processadores Intel® Core™ da 11ª Geração. Estas atualizações serão anunciadas na página de família da série Intel 400.

DISPONIBILIDADE & PREÇOS

As motherboards ASUS Série Z590 estarão disponíveis em meados de fevereiro em Portugal com PVPs recomendados a partir de €168 euros.

 

 

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *