ASUS e Microsoft parceiras na atualização do Windows 11

14 visualizações
0

A ASUS anuncia que reforçou a parceria com a Microsoft para garantir que os utilizadores de PCs ASUS, novos e existentes, estão preparados para o lançamento do Windows 11 quando for disponibilizado.

Enquanto fabricante de confiança de computadores Windows, a ASUS é um dos principais defensores do Windows 11 – a próxima versão do sistema operativo mais popular do mundo. Em preparação para este lançamento, a líder tecnológica está a preparar uma série de dispositivos para uma atualização gratuita do Windows 11.

Todos os dispositivos ASUS Windows 10 adquiridos recentemente e que estão na lista de atualizações da marca, juntamente com muitos outros existentes elegíveis, estão qualificados para a atualização após o lançamento do Windows 11. Por exemplo, os modelos Zenbook Pro Duo 15 OLED (UX582), Zenbook Duo 14 (UX482), Zenbook Flip 13 OLED (UX363) e Zenbook 13 OLED (UX325) serão todos elegíveis para o upgrade do Windows 11.

Centenas de outros modelos ASUS fornecidos com o Windows 10 também podem ter a atualização gratuita para o Windows 11, incluindo ProArt Studiobook, portáteis Vivobook e Zenbook, portáteis de gaming ROG Strix, ROG Zephyrus, ROG Flow, bem como desktops e portáteis TUF Gaming. Os portáteis ExpertBook e os desktops ExpertCenter também serão elegíveis, a par de muitos modelos Zen AiO, Vivo AiO e Mini PCs.

Windows 11: Uma nova perspetiva

Com o lançamento do Windows 11, a Microsoft está preparada para apresentar uma nova experiência que aproximará os utilizadores das coisas e de quem amam. Mais informações sobre o Windows 11 no blog.

Passos simples para preparar os PCs ASUS para o novo sistema operativo

O Windows 11 chegará ainda este ano e há várias coisas que os proprietários de computadores ASUS podem fazer para se preparar:

  1. Verificar se o PC faz atualizações: usar a aplicação PC Health Check para verificar se o PC tem os requisitos necessários para instalar o Windows 11. Se tiver, é possível obter uma atualização gratuita após ser disponibilizado. Visita: http://www.microsoft.com/windows/windows-11#pchealthcheck
  2. Comprar um novo PC: A ASUS tem uma ampla gama de PCs com Windows 10 que podem ser atualizados gratuitamente após o lançamento do Windows 11.
  3. Fazer um back up ao PC: é muito mais fácil transferir para um novo PC quando os ficheiros e fotos do PC atual têm uma cópia no OneDrive.[i]

Nota: o plano de distribuição da atualização está a ser finalizado e programado para começar no final de 2021 e continuar em 2022. O tempo específico vai variar de acordo com o dispositivo.

Lista de equipamentos ASUS elegíveis para atualização do novo sistema operativo disponível em: https://asus.me/windows11_pr.

[i] É necessário o acesso à Internet. Taxas de serviço podem ser aplicadas. Conta da Microsoft (MSA) necessária para 5GB de armazenamento gratuito. Armazenamento adicional disponível separadamente por um custo adicional ou com uma assinatura do Microsoft 365.

 

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.