Atualização 1.5 pode chegar ainda este ano a Stardew Valley

1 visualizações
0

O responsável por Stardew Valley, Eric Barone, revelou algumas das novidades que estão a caminho do jogo na sua mais recente atualização que pode chegar ainda em 2020, pelo menos na versão PC, com as consolas a ter de esperar mais algum tempo.

Barone, revelou que os jogadores vão ter acesso a um novo tipo de quinta – com praia incluída – com “muito espaço aberto e boas oportunidade de pesca”. Adicionalmente, neste tipo de quinta os jogadores vão poder encontrar caixas de mantimentos que ocasionalmente dão à costa. Em contrapartida, os dispersores automáticos não funcionam na areia.

Com a atualização 1.5 será também possível ajustar algumas opções do jogo, que permitem personalizar as recompensas das minas e os itens exigidos para completar os pacotes do centro de comunidade, permitindo assim que sejam cumpridos logo no primeiro ano de gameplay.

Desde o lançamento da última atualização que Barone tem deixado algumas dicas sobre o potencial novo conteúdo do jogo, sem abrir muito o jogo. Desde um novo sistema para endgame, co-op em split-screen e bananeiras, a atualização 1.5 parece vir recheada de novidades.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *