Atualização Alpha 3.15 para Star Citizen traz novos recursos e consequências mortais

14 visualizações
0

A Cloud Imperium Games anunciou o lançamento da atualização Alpha 3.15 para Star Citizen. Esta atualização é chamada de “Consequências mortais” e apresenta uma série de novos sistemas para os jogadores, com foco em novos hospitais e jogabilidade médica. Esta atualização também traz atualizações significativas para os sistemas de inventário pessoal e muito mais.

Começando com a jogabilidade médica, os jogadores agora serão capazes de gerir lesões e mecanismos de recuperação. Os jogadores podem curar temporariamente a si mesmos e a outros jogadores com uma variedade de novas ferramentas de cura, incluindo a arma médica CuraLife e o acessório multiferramenta Healing Beam. É claro que a utilização destas ferramentas pode ter consequências mortais se usadas de forma excessiva.

Este mecanismo vem com uma atualização do sistema de saúde onde os jogadores podem agora ser “abatidos” se estiverem feridos e podem ser revividos pelos jogadores para voltarem à luta. Enquanto os jogadores feridos podem pedir um resgate aos jogadores próximos, podem ainda ser mortos por outros jogadores e NPCs. Os jogadores mortos deixarão os seus itens para trás, que podem ser saqueados por adversários oportunistas.

Novos hospitais podem ser encontrados em Orison, GrimHex, New Babbage, e Rest stop clinics. Os hospitais podem ser definidos como locais de respawn depois de um jogador ter sido morto. Além disso, os jogadores podem também utilizar hospitais para curar lesões críticas. As lesões podem também ser aplicadas a partes específicas do corpo, incluindo a cabeça, o tronco e os membros, que causam impacto no jogo até que a ferida seja curada.

A atualização Star Citizen traz também um novo mecanismo de bombardeamento, que acrescenta camadas extra de jogabilidade táctica. Este mecanismo permite aos jogadores conceberem novas estratégias tanto em cenários ofensivos como defensivos. A nova Bomba oferece aos pilotos uma solução de alta tecnologia para a pontaria, ao mesmo tempo que mantém a perícia baseada no objetivo manual de colocar o tiro perfeito para o máximo dano.

Além disso, a atualização trará novos modificadores de missão que desafiam os jogadores com objetivos de defesa contra ondas de inimigos nas Missões de Defesa. Star Citizen – Deadly Consequences traz também outro modificador centrado em evitar a deteção chamado Infiltrate Missions.

Star Citizen está atualmente disponível em todo o mundo no PC. Uma data de lançamento para o jogo completo ainda não foi anunciada.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.