Atualização Fight Knight de Chivalry 2 adiciona novos modos de jogo, armas e mapas

8 visualizações
0

Chivalry 2 vai receber na próxima semana a atualização Fight Knight, que introduz uma série de novidades, desde um novo tipo de armas, dois novos modos de jogo, itens cosméticos e mapas.

Os dois novos modos de jogo são: Brawl mode e  Last Team Standing.

No Brawl Mode, que traz consigo dois mapas específicos, os jogadores lutam entre si sem armas, num todos-contra-todos, onde podem utilizar tudo o que estiver à mão, desde os punhos, cadeiras, garrafas, barris e até comida.

No Last Team Standing, são colocadas equipas de 40 elementos no campo de batalha, sem respawns. Cada jogador apenas tem uma vida, o que coloca uma maior pressão na sua habilidade de combate e obriga a um estilo de jogo mais pensado e tático.

A isto junta-se uma nova arma, o florete, focado em defletir os ataques e em contra-atacar rapidamente. Também foram introduzidas as cabeçadas, um ataque de recurso, extremamente útil para quando os jogadores perdem ambos os braços.

Esta atualização também contém uma série de melhorias, itens cosméticos e um evento dedicado ao Halloween.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.