Atualização Modern Armor já está disponível em World of Tanks

29 visualizações
0

World of Tanks Consola acaba de receber a mais recente expansão chamada Modern Armor. Já disponível para download, gratuito,  podes contar ainda com crossplay entre a PlayStation 4 e 5 e Xbox One e Xbox Series S|X.

Pela primeira vez na história do jogo, a adição de combate moderno traz uma jogabilidade nova e rápida para o primeiro plano. Os jogadores poderão também explorar recursos adicionais, incluindo novos mapas e consumíveis, um matchmaker baseado na era da guerra fria, comandantes e, claro, uma lista crescente de tanques avançados do final do século 20.

O primeiro episódio a ser lançado com a saga Modern Armor, traz duas poderosas alianças: A Aliança Ocidental e a Aliança Oriental. Estes grupos possuem um total combinado de 18 tanques, todos imediatamente disponíveis para os jogadores pesquisarem.

A Aliança Ocidental aparece com o verdadeiro poder Americano, apresentando o M46A1 Patton, M47 Patton, M48A5PI Patton, M60’61 Patton, M60A1 Patton, M60A3 Patton, M1 Abrams, M1A1 Abrams, M1A2 Abrams. A Aliança Oriental emerge para a batalha com a robusta força Soviética, incluindo o T-72BM, T-44A, T-54 obr. 1949, Object 165, T-62, T-72A, T-72AV, T-72B, T-72BM, e o T-72BU. Dois tanques premium estão também disponíveis para aumentar as coleções de tanques modernos dos jogadores.

TJ Wagner, Produtor Executivo de World of Tanks Consola, disse “Estamos felizes por trazer tanques modernos e novos mapas criados do zero para os jogadores se divertirem! Com tanques como o T42 ou o M1A2 Abrams, os jogadores serão capazes de alternar entre eras e experimentar tanques modernos utilizando novas aptidões e carregamentos que irão melhorar a sua experiência de jogo. O Modern Armor é a nossa maior evolução até agora e estamos ansiosos por entrar em batalhas com a comunidade de World of Tanks Consola.”

Os jogadores podem agora criar estratégias para as suas batalhas utilizando Cortinas de Fumo ou restaurar energia vital ao longo do tempo com Patches de Chassis. Estes consumíveis, em parceria com módulos de tanques adicionais, irão ajudar os jogadores a reinar vitoriosos no campo de batalha.

Com a introdução das eras, Modern Armor vai também permitir aos jogadores explorarem 50 anos de Guerra Fria. A partir da década de 50 em diante, as eras são divididas em três períodos de tempo distintos: Pós-guerra, Escalamento e Détente.

O Modo Guerra Fria também irá manter a batalha equilibrada com um sistema de matchmaking baseado numa era.
Quatro novos mapas foram também adicionados com locais abrangendo todo o Sudeste Asiático, Alemanha, Noruega e Médio Oriente. Os jogadores terão a oportunidade de lutar num terreno que é quase o dobro do tamanho dos mapas atuais da 2ª Guerra Mundial, providenciando espaço extra para novas oportunidades de batalhas estratégicas.

Com o lançamento de Modern Armor e o primeiro episódio do Primeiro Assalto, World of Tanks está comprometido com uma cadência mensal de novos conteúdos, episódios e temporadas para garantir um fluxo constante de acção para jogadores na Xbox e PlayStation.

Para mais detalhes sobre o Modern Armor, visita o site oficial de World of Tanks Consola.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.