Aventura pós apocalíptica de história alternativa, Paradise Lost será lançado para a Switch

15 visualizações
0

A All in! Games e o estúdio PolyAmourous anunciaram que a aventura narrativa pós-apocalíptica de história alternativa, Paradise Lost, está agora disponível para pré-venda na Nintendo Switch antes de seu lançamento a 3 de dezembro. O preço base do jogo é de € 14,99 euros, mas até 26 de dezembro de 2021, podes adquiri-lo com um desconto de 40%.

A Segunda Guerra Mundial persistiu por mais 20 anos apenas para terminar em chamas quando os nazis lançaram mísseis nucleares na maior parte da Europa. Na sequência, o coração da Europa permanece envolto num mistério de destruição completa e radiação mortal, inacessível para o resto do mundo.

Estamos no inverno de 1980, quando Szymon, um menino de 12 anos criado num deserto pós-apocalíptico, encontra um enorme bunker nazi abandonado, um mundo subterrâneo, onde a mitologia eslava mistura-se com a tecnologia retro-futurística. Descobre a história do bunker, desde a sua tomada por rebeldes polacos até ao destino final dos seus habitantes. O que aconteceu com eles?

Apesar da desolação do bunker, uma misteriosa rapariga chamada Ewa contacta Szymon através da tecnologia do bunker. Se ele a encontrar, ela poderá ajudá-lo a aprender sobre o seu passado.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.