Beta aberta de Lemnis Gate arranca a 22 de julho

18 visualizações
0

A Frontier Developments, anunciou durante o seu Dev Diary desta semana, que o seu mais recente jogo de tiro na primeira pessoa, Lemnis Gate terá uma beta aberta. O jogo está previsto chegar a 3 de agosto ao PC, Xbox One, Xbox Series X/S, Playstation 4 e PlayStation 5. Porém, a beta aberta decorrerá apenas no PC, de 22 a 26 de julho, via Steam.

O desenvolvimento de Lemnis Gate está a cargo do estúdio Ratloop Games Canada.

Os jogadores que participarem na beta, vão ter os seus saves mantidos, caso comprem a versão final do jogo. Além disso, os desafios são divididos em quatro modos de jogo: Retrieve XM, Domination, Seek & Destroy e Deathmatch. Os personagens terão poderes distintos e o jogador será forçado a montar uma estratégia para alcançar os objetivos. Não basta, apenas correr e atirar, sem uma verdadeira estratégia, seja a solo ou em equipa.

Lemnis Gate também estará disponível no Xbox Game Pass logo no dia de lançamento.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.