Beta fechada de Roller Champions arranca a 17 de fevereiro

5 visualizações
0

Roller Champions vai ter uma beta fechada, que irá decorrer entre os dias 17 de fevereiro e 1 de março, e estará disponível para PC, PlaySation 4 e Xbox One.

Para quem não conhece, Roller Champions, é um jogo competitivo onde se compete em partidas de 3v3 em cima de patins dentro de arenas, com o objetivo de se marcar golos.

As regras são simples, é apanhar a bola e dar voltas à pista. Sempre que se completa uma volta podemos marcar golo, mas também existe a opção de continuar e tentar dar mais uma volta com a bola, e se completarmos duas voltas o golo passa a valer 3 pontos. Completar 3 voltas dá 5 pontos, que dará automaticamente a vitória à nossa equipa.

No jogo não haverá classes nem habilidades especiais, os jogadores são todos iguais em termos de capacidades, apenas nós é que fazemos o nosso estilo de jogador e o seu aspeto visual através de skins, tipos de rosto e formas corporais enquanto se desbloqueia novos itens de personalização.

O XP obtido no jogo está diretamente ligado aos nossos fãs, e todas as nossas ações efetuadas nas partidas irão contribuir para o resultado final. Cada passe, golo, e ataque que fizermos na arena, irá contribuir para esse mesmo XP. Durante as partidas podemos ver os fãs a preencher os lugares à volta da arena, permitindo ver o progresso em tempo real, quantas mais ações durante o jogo mais fãs e claro, mais XP.

O jogo conta com vários modos, Quick Match, onde jogámos contra jogadores de idêntica capacidade, ou Ranked Mode, onde iremos competir para subir nas tabelas mundiais. Também existe o Custom Match, onde podemos criar uma partida com os nossos amigos e escolher a arena. Por fim temos o Skatepark, que serve para treinarmos, mas também com alguns desafios em minijogos, ou apenas andar com os amigos e conversar.

Esta beta fechada está direcionada a uma lista de países europeus, na qual Portugal está incluído. Se quiseres participar podes fazer o registo no site dedicado à mesma.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.