Beta Global de Dysterra já arrancou

30 visualizações
0

A Kakao Games e a Reality MagiQ anunciaram que o seu próximo jogo de tiro de ficção científica Dysterra estará aberto aos jogadores para um próximo teste beta global.

De 4 a 17 de maio, os jogadores poderão participar na beta através da página oficial de Dysterra no Steam – clicando no botão ‘Solicitar acesso’.

Dysterra é um jogo multiplayer online, misturando tiro na primeira pessoa com elementos sofisticados de sobrevivência e construção, num mundo distópico distinto; seguindo o Terrafire – um enorme pilar de fogo que entrou em erupção depois dos humanos terem começado a minerar o núcleo da Terra. Os jogadores têm que lutar para sobreviver enquanto os últimos dias do planeta se esgotam.

Durante o teste beta global, os jogadores envolver-se-ão em batalhas ferozes com uma mistura de armas  de combate corpo-a-corpo e armas de fogo. Embora os requisitos de construção mais exigentes (reduzindo a barreira de entrada para a construção de abrigos, etc.) tenham sido modificados para acomodar o período beta do jogo, a Kakao Games e a Reality MagiQ querem uma participação grande para maximizar a interação entre os jogadores. Também haverá mais foco na aquisição de habilidades especiais por meio de combate implacável e ocupação de base.

Após o feedback dos seguidores do jogo – recolhido de testes de jogabilidade anteriores – a expectativa é de que os jogadores encontrem mais satisfação, uma interface do utilizador melhorada e maior desenvolvimento de animações de captura de movimento.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.