Black Desert Consola recebe o conteúdo Star’s End de forma a comemorar o primeiro ano da funcionalidade de crossplay

10 visualizações
0

A Pearl Abyss anunciou um novo conteúdo empolgante para Black Desert Consola – Star’s End. Trata-se de uma nova área que tem como tema o famoso boss mundial favorito dos fãs, Kzarka. Os aventureiros podem também esperar muitos eventos na PlayStation e Xbox que celebram um ano da funcionalidade de crossplay e paridade de conteúdo que uniu ambas as comunidades no ano passado.

Star’s End é um local de impacto de meteorito localizado numa região anteriormente inacessível na parte ocidental de calpheon. Aqui, uma terrível praga espalhou-se desde a queda da agora chamada Blackstar, que deu à luz as criaturas vermelho-sangue que permanecem aqui. Os aventureiros que explorarem esta região irão descobrir o que aconteceu com a Blackstar e Star’s End nos oito anos desde a queda do meteorito. Além disso, os jogadores poderão embarcar numa busca ousada que lhes permitirá reunir materiais para forjar armas Blackstar, as mais poderosas atualmente no jogo.

Para comemorar o primeiro aniversário de crossplay na versão consola de Black Desert e o segundo aniversário do lançamento do jogo em consolas Xbox, a Pearl Abyss organizou uma série de eventos de login e eventos in-game que contêm miniquests e várias recompensas, incluindo Gold Bar Accessories, Memory Fragment e Rainbow Jewel Fruits.

Para mais informações sobre Star’s End e todos os eventos comemorativos, visita o site oficial.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *