Black Desert lança conteúdo Great Expedition e Sycraia em grande atualização para consolas

14 visualizações
0

A Pearl Abyss anunciou que Black Desert para consolas recebeu uma atualização massiva que contém tanto o conteúdo da Great Expedition como Sycraia Underwater Ruins, um novo ponto de grinding de alto nível. Esta atualização tão esperada traz novas missões, navios, um sistema de troca, vários eventos e melhorias no jogo.

A Great Expedition traz novos conteúdos e atividades para o Margorian Sea que irão empolgar os aventureiros na PlayStation e Xbox. Das tavernas e pousadas de Velia e Port Epheria, os marinheiros procuram capitães para assumirem o comando de novos navios como o Epheria Cog, o veleiro Bartali atualizável ou navios maiores como o navio comercial Epheria Caravel ou o navio de guerra Epheria Galeass.

Os dois últimos podem ser obtidos atualizando respetivamente o Epheria Sailboat existente ou o Epheria Frigate. Uma vez no mar, os capitães podem participar em missões de exploração, resgate, comércio, caça a monstros marinhos, busca de tesouros e guerras navais.

A atualização vem com um novo sistema de trocas que permite negociar transações através dos navios. Através deste sistema, é possível obter ‘Crown Coins’. Esta moeda foi espalhada por uma organização secreta e é conhecida por trazer grandes riquezas e glória para aqueles que têm a sorte de reuni-las.

Os capitães também podem obter materiais de atualização do navio e materiais de aprimoramento através das trocas, que estão disponíveis em certas ilhas e marinheiros à deriva no Margorian Sea. Se os itens necessários estiverem armazenados nos porões do navio, eles serão automaticamente trocados e carregados.

Sycraia são as Ruínas Subaquáticas, um novo ponto de grinding para jogadores de alto nível. Aqui, os aventureiros podem explorar para descobrir as maravilhas arquitetónicas e encontrar monstros dentro das belas esculturas. Já que os monstros são armas ancestrais e estão obrigados a proteger as cidades antigas, confrontá-los é inevitável. O boss que guarda a região é Sycrid, um grande monstro aquático antigo que guarda recompensas valiosas, como Tungrad Rings, Black Stones, Capras Stones e Memory Fragments.

Para comemorar a chegada deste conteúdo massivo, a Pearl Abyss está a organizar uma miríade de eventos no jogo em que aventureiros podem obter um novo Epheria Cog e Sailing EXP ao completarem missões diárias. Um Epheria Sailboat ou Epheria Frigateby pode ser obtido colecionando Ancient Coins do fundo do mar ao derrotar monstros em Sycraia.

A Pearl Abyss também gostaria de enfatizar que os aventureiros que jogam o jogo no PC apenas têm quatro dias para transferir sua conta da Kakao Games para a Pearl Abyss. Após o prazo final de 31 de maio, as contas não transferidas serão excluídas e perdidas permanentemente. Há um bom motivo para fazer esta transferência, já que a Pearl Abyss oferece bónus de boas-vindas na forma de um animal de estimação Young Pomi Tier 4, um título do jogo Now or Nouver, um Weapon Exchange Coupon x 3 e 1000 cron stones.

Para obteres informações mais detalhadas sobre The Great Expedition e Sycraia, visita o site oficial.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.