Black Desert lança o conteúdo Blue Maned Lion’s Manor

17 visualizações
0

A Pearl Abyss anunciou hoje que Black Desert lançou o seu conteúdo de habitação aprimorado, Blue Maned Lion’s Manor, há já muito aguardado pelos jogadores. Este conteúdo emocionante da Mansion será atualizado hoje, após a manutenção regular desta semana.

Os aventureiros agora têm liberdade sem precedentes para aplicar a sua visão e decorar a sua grande residência e jardim no seu estilo preferido. Há uma infinidade de itens decorativos por onde escolher, como flores, árvores, móveis e iluminação exclusivos da mansão que a mantêm linda à noite. Os aventureiros também podem criar os seus próprios móveis usando materiais que podem ganhar ao completar certas missões.

A mansão está localizada entre Heidel e a Eastern Border para garantir que está visível para o maior número possível de aventureiros. Para entrar, os jogadores precisam de ter 5 Contribution Points e precisam de completar uma missão de pré-requisito para alugar a mansão. Uma taxa diária de aluguer deve ser paga, mas os jogadores podem receber um desconto dependendo do número de dias que alugam a mansão.

Para celebrar o novo conteúdo, os jogadores podem contar com um novo evento que concede aos jogadores uma taxa de queda de itens 50% maior dos monstros derrotados e também dá aos aventureiros 300% de EXP de combate e 50% de EXP de habilidade.

Além disso, novas recompensas de assiduidade darão aos Aventureiros €70 euros em itens do jogo, incluindo 200 cron stones, que são materiais de aprimoramento altamente valiosos.

mansao black desert

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.