Black Desert Mobile celebra primeiro aniversário e prepara-se para a época festiva

32 visualizações
0

A Pearl Abyss anunciou que Black Desert Mobile terá uma série de eventos fantásticos para comemorar o seu primeiro aniversário e a época festiva. Os jogadores de Black Desert Mobile serão engolfados por presentes, mecânicas de crescimento rápido e uma primeira amostra da expansão Grand Desert que está para vir.

Desde o seu lançamento inicial a 11 de dezembro de 2019, a aventura nunca parou e a Pearl Abyss quer celebrar a ocasião com todos os aventureiros distribuindo recompensas de alto valor no jogo, como subarmas abyssal, um conjunto de trajes lendários, um conjunto completo de equipamento mítico e um título de 1º aniversário. Logo após o aniversário, os aventureiros também podem contar com um evento hot time sem precedentes que rende aos jogadores 600% de EXP adicional durante o fim de semana.
 
A expansão Grand Desert está a chegar e os jogadores podem sentir o sabor da areia entre os dentes com um evento especial onde Yaz dos Secret Guards dará missões aos Aventureiros. Ao matar monstros no evento, serás recompensado com Sand Relic Chests. A partir desses baús, os jogadores podem obter um cristal abyssal, o cristal de melhor grau do jogo que pode ser usado para melhorar equipamentos e armas e, desta forma, adicionar efeitos especiais às armas.
 
O boss Red Nose está de volta com um novo visual, infundido pelo poder de Hadum. Esta versão mais sombria de Red Nose concederá Chaos Crystals se os aventureiros conseguirem derrotá-los. Chaos Crystals são usados para aumentar o nível da Stone of balance. Este item poderoso pode ser obtido completando a missão de Hadum e permite que os aventureiros aumentem os pontos de Ataque e pontos de Defesa em todas as personagens que fazem parte de uma certa família.
 
Para mais informações sobre este excitante novo conteúdo e as mais recentes notícias e updates, visita o site oficial.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.