Black Desert Mobile dá as boas-vindas à espetacular classe Solaris

16 visualizações
0

A Pearl Abyss anunciou hoje a chegada da nova classe Solaris ao Black Desert Mobile. Com ela, o jogo passa a contar com 22 classes disponíveis. Para celebrar a chegada desta classe ao jogo, os Aventureiros poderão participar em diversos eventos.

Solaris é uma poderosa classe de combate corpo a corpo que empunha a poderosa e afiada Jordun como se fosse uma pena, encurralando os seus inimigos e conquistando o campo de batalha. Junto com sua sub-arma, Warden, ela é capaz de realizar poderosos golpes nos seus inimigos com habilidades e ataques com elemento do fogo.

Habilidades da classe: 

  • Chama de Yinix: Uma habilidade passiva que permite queimar os inimigos que chegam muito perto. Também reduz o dano recebido por outros jogadores e aumenta o dano recebido por criaturas.
  • Círculo de Fogo: Solaris gira o seu corpo e arremessa a Jordun contra os seus inimigos.
  • Onda Flamejante: Solaris usa a chama da Jordun para criar lava e infligir dano.
  • Presa do Dragão: Amplifica as chamas contidas na Jordun para causar dano aos inimigos à sua frente.
  • Fúria do Dragão: Derruba os inimigos no chão com um efeito nocaute. Esta habilidade pode ser melhorada para aumentar o seu alcance.
  • Caminhar Eterno: Solaris empurra os inimigos para frente com a sua Jordun. Os oponentes são atordoados com o último golpe.
  • Explosão de Lava: Solaris invoca uma explosão de lava na localização dos seus inimigos, causando bastante dano.
  • Voo Mitológico: Esta habilidade aumenta muito a velocidade de Solaris por meio do poder das chamas divinas, permitindo que ela se aproxime do inimigo e o ataque instantaneamente.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.