Black Desert Mobile dá as boas-vindas à nova Classe Mystic

9 visualizações
0

A Pearl Abyss anunciou que a nova classe feminina Mystic está agora disponível em Black Desert Mobile. Os jogadores também podem enfrentar um novo boss mundial chamado Khan e desfrutar de uma série de eventos no jogo que celebram a chegada de Mystic.

Mystic é uma lutadora que usa os seus punhos e pés para derrotar os inimigos com golpes poderosos e precisos. A sua arma principal é Cestus, e a sua sub-arma é Vambrace. Mesmo que ela tenha o poderoso poder da bênção do dragão, ela não dá os golpes mais pesados, mas mostra habilidades mortais através da combinação de ataques e velocidade incrível.

Habilidades de Mystic:

  • Dragon Punch – Ataca o peito do inimigo para desferir um golpe poderoso e concentrado.
  • Dragon’s Breath – Evoca o Blue Dragon para causar dano aos inimigos ao seu redor enquanto reduz a velocidade dos seus movimentos.
  • Flying Axe Kick – Salta em direção ao seu oponente e dá um poderoso pontapé giratório.

Para comemorar o seu lançamento, recompensas especiais serão dadas aos Aventureiros que subirem a sua Mystic de nível até ao nível 70. Os jogadores receberão itens valiosos no jogo, como a roupa Mystic’s Desert Camouflage, um Character Generator Coupon de nível 60, um animal de estimação Tier-5, 1000 Black Pearls e um baú de acessórios abyssal.

Os aventureiros ficarão satisfeitos em saber que um novo desafio está à sua espera na forma de um novo boss mundial chamado Khan, um novo monstro gigantesco e ameaçador que se esconde sob as águas.

Khan foi chamado de Master of the Ocean desde o momento em que nasceu. Tem um corpo maior do que uma ilha e escamas que brilham sob o oceano ao luar. Diz-se que a razão de Khan acordar de um longo sono é por causa da sua raiva contra os humanos que foram abençoados por Oquilla.

Os aventureiros podem obter itens no jogo ao matarem Khan que podem ser usados ​​na construção de navios. Os itens incluem Khan’s Scale, Tear of the Goddess, Cannons e Iron Bow Frame.

Além disso, a final de Ramoness, um torneio 3v3 PvP, foi um grande sucesso que gerou uma fantástica reação por parte da comunidade Black Desert Mobile. 20.000 espectadores puderam assistir à vitória estilosa de Plantir (América do Norte) e Falcons (Europa). Ambos os vencedores receberam 50.000 pérolas, o título Ramoness Champion, uma Gold Ramoness Crown, um Black-Caped Puppy e o Ramoness Black Spirit Trophy. Podes rever a final norte-americana aqui e a final europeia aqui.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.