Black Desert Mobile recebe o modo Hadum Boss Rush

1 visualizações
0

A Pearl Abyss anunciou que o modo Boss Rush de Black Desert Mobile foi reformulado, enfurecendo os bosses com o poder de Hadum. Este poder misterioso torna-os mais difíceis de derrotar, mas vão também oferecer melhores recompensas aos aventureiros que conseguirem matá-los. Para além disso, devido aos pedidos da comunidade, o evento Black Sun foi estendido com um horário adicional.

No modo Boss Rush, os jogadores têm a tarefa de derrotar os bosses que já encontraram durante as missões principais, mas agora eles precisam de ser derrotados em rápida sucessão. Este modo ficou ainda mais desafiante e os aventureiros que completaram o nível mais alto da boss rush regular podem agora embarcar na versão desafiadora Hadum deste modo que estará disponível após derrotar o chefe Red Nose de nível 99. Os bosses de Hadum darão recompensas mais valiosas, incluindo primal gears. Os aventureiros podem obter acesso à versão Hadum do modo Boss Rush usando boss stamps e shadow knots.

O evento Black Sun ganhou um horário adicional devido aos pedidos da comunidade. Este evento por tempo limitado está aberto a todos os aventureiros e agora irá decorrer toda quartas-feiras e domingos entre as 21h e 22h (horário do servidor) e um intervalo de tempo adicional foi adicionado entre as 18h e 19h. Enquanto o Black Sun estiver ativo, os aventureiros podem derrotar monstros Hadum sem terem de gastar blessings of light. Além disso, poderão ainda aumentar a sua “pontuação black sun”, que influencia a quantidade de Grail of gloom que se pode obter. Isso, por sua vez, pode ser trocado por moedas e chaos crystals que podem ser gastos em equipamento para bosses e subir o nível da rift stone.

Para obteres mais informações sobre este novo conteúdo emocionante, as últimas notícias e atualizações, visita o site oficial.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *