Black Desert Online revela teaser trailer da expansão Mountain of Eternal Winter

20 visualizações
0

Pearl Abyss anunciou o lançamento do site dedicado à expansão Mountain of Eternal Winter de Black Desert Online, assim como um teaser trailer da mesma, tendo ainda revelado que planeia lançar novos conteúdos em abril de 2022.

Esta nova expansão leva os jogadores até ao topo de uma montanha coberta de neve, onde encontrarão seis desafios deixados por bruxas. Será possível aprender mais sobre a história por trás de Mountain of Eternal Winter, além de desvendar os mistérios das quests principais com a ajuda de novos e antigos personagens.

Novos locais com monstros relacionados com o inverno, itens exclusivos da região e montarias também vão fazer a sua estreia. A vista invernal de tirar o fôlego da montanha e as cutscenes são motivos extras para que os jogadores se aventurem nesta região.

Mountain of Eternal Winter estará disponível para todos os jogadores, inclusive aqueles que ingressarem no jogo posteriormente ao lançamento da região. Será lançado um guia com mais detalhes a 10 de março.

Além disso, o jogo está a oferecer recompensas especiais de login de 24 de fevereiro a 6 de abril para comemorar o 6º aniversário. Essas recompensas incluem a oportunidade para os jogadores ganharem uma variedade de buffs que ficarão ativos por 20 dias, incluindo o buff Value Pack (20 Days) que os jogadores podem adquirir no Dia 1, bem como caixas de roupas, como Treasurable Memories Classic Box que os jogadores podem adquirir no dia 14. Os jogadores poderão ganhar um total de 21 recompensas de login, desde que façam login no jogo progressivamente por 21 dias.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.