BlizzCon 2021 foi cancelada

7 visualizações
0

A Blizzard anunciou oficialmente o cancelamento da BlizzCon 2021 devido à pandemia do COVID-19.

Através de uma publicação no site da BlizzCon, Saralyn Smith, produtora executiva do evento, escreveu que:

“Criar uma BlizzCon presencial é uma questão épica e complexa que leva muitos meses a ser preparada – não apenas a nível interno, mas também externo (parceiros de produção, profissionais de eSports, anfitriões, artistas, e outros colaboradores que se juntam a nós localmente e globalmente”.

“As várias complexidades e incertezas da pandemia tiveram um impacto na nossa capacidade de avançarmos em muitas destas frentes, e derradeiramente passamos o ponto onde poderíamos criar o tipo de evento que gostaríamos de criar para vocês em novembro,” é acrescentado.

“Mas não queremos deixar passar muito tempo antes de nos ligarmos a todos novamente,” continuou Smith, “por isso, entretanto, estamos a planear um evento global para o início do próximo ano, combinando um evento online num formato idêntico à nossa recente BlizzConline. Vamos partilhar mais novidades quando os nossos planos começarem a estarem definidos.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.