BlizzConline será gratuita para todos

2 visualizações
0

Devido à pandemia da COVID-19, a Activision-Blizzard cancelou o evento físico da BlizzCon, que acontece anualmente no Centro de Convenções de Irvine, prometendo um evento de celebração totalmente online. Infelizmente o evento, que se realiza habitualmente em novembro, foi adiado para os dias 19-20 de fevereiro de 2021.

A Blizzard promete muito conteúdo, mas sobretudo, decidiu abolir este ano o preço dos bilhetes, tornando o evento totalmente gratuito. E isso inclui as cerimónias de abertura, os painéis, os eventos desportivos, etc. E para refletir essa mudança, a empresa mudou também o nome do evento para BlizzConline. “Queremos que seja uma grande celebração virtual, por isso a BlizzConline será gratuita para assistir e interagir”, destacou J. Allen Brack, o presidente da empresa, citado pela PC Gamer.

O líder da empresa fez também um ponto de situação da empresa, referindo que devido à pandemia, cerca de 95% dos trabalhadores da Blizzard, espalhados pelos seus estúdios globais, estão a trabalhar de casa. E sobre os eventos que se espera no evento, destacou cosplay, competições de arte e de narrativa, diversas iniciativas de talento, e não faltará mesmo a marcha dos Murlocs, uma das raças mais conhecidas de World of Warcraft.

Para aqueles mais interessados nos jogos, é de esperar que a empresa também revele novidades sobre os jogos que está a desenvolver, incluindo Diablo 4 e Overwatch 2. Para ficarem a saber mais sobre o evento, sigam o site oficial da convenção, blizzcon.com.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *