Bloodshore chega em novembro ao PC, Consolas e dispositivos iOS

30 visualizações
0

A Wales Interactive, acalmada pelos seus jogos FPV divulgou o trailer de Bloodshore, o seu novo filme interativo. Todo em live action, com elenco real, a produção permite escolher o destino dos personagens e o final da história — tendo bastantes aspetos de jogo, também.

Na história, os jogadores controlam o ator Nick, que entra numa battle royale televisiva com outros artistas, streamers e prisioneiros no corredor da morte. Cada decisão e cada relação construída muda bastante a continuação da história, com consequências para Nick e para os outros participantes do jogo. Segundo a Wales Interactive, oito horas de filme-jogo foram produzidas, mais do que qualquer outra produção do estúdio.

Bloodshore chegará em novembro para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S / X, Nintendo Switch, Mac e iOS, com mais detalhes disponíveis na página Steam.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.