Bonito Days chega a 14 de outubro à Nintendo Switch

10 visualizações
0

O produtor independente Studio Somewhere anunciou que Bonito Days será lançado na Nintendo Switch no dia 14 de outubro. Desenvolvido por Cameron Shackleton (Hellblade: Senua’s Sacrifice, Disney Infinity) e pelo artista Adam Westerman, Bonito Days leva os jogadores até aos preguiçosos dias de verão, onde a vida era menos stressante, seja a solo ou multijogador com até quatro jogadores.

Sê transportado de volta para os dias preguiçosos de verão e momentos menos stressantes sozinho ou com até 4 amigos. Domina os controlos de rolar e deslizar baseados no impulso e espalha as vibrações do frio em mais de 20 níveis coloridos em 5 ambientes ensolarados;

  • Uma estética vibrante, nostálgica para os longos dias de verão
  • Controlos de deslizamento e rolamento baseados no impulso
  • Fácil de compreender e jogar
  • Banda sonora original e licenciada do pop urbano japonês

Com 2 modos de jogo relaxantes, ‘Target Test’ e ‘Sweet Rush’. Voa pelos céus abertos recolhendo doces, powerups e descobrindo rotas escondidas e finaliza com uma aterragem perfeita. Para estes personagens, o objetivo não é vencer, mas sim aproveitar o bom tempo, as vibrações os dias relaxantes enquanto duram.

Bonito Days pode ser comprado através da Nintendo eShop por €8.99 euros.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.