BPM: Bullets Per Minute chega em breve à PS4 e Xbox One

12 visualizações
0

A Playtonic Friends anunciou que, BPM: Bullets Per Minute está a caminho da PlayStation 4 e Xbox One.

Desenvolvido pela Awe Interactive, BPM: Bullets Per Minute traz para a mesa a ação de atiradores baseados em masmorras, mas encerra-a num mundo onde cada movimento – cada disparo, cada salto, e cada esquiva – é feito ao ritmo de uma banda sonora épica de rock.

O jogo foi lançado para PC em setembro de 2020 e recebeu vários elogios por parte dos críticos e jogadores, com Screen Rant a descrevê-lo como “envolvente e viciante o suficiente para fazer corar a maioria dos títulos neste momento”. Com o BPM pronto a chegar à PlayStation 4 e Xbox One este verão, o estúdio decidiu que a sua atuação na consola teria de vir com alguns cantores de apoio extra – embora apenas figurativamente.

“Quando BPM: Bullets Per Minute chegou ao PC, a resposta que obtivemos rebentou connosco, e estávamos conscientes de que muitos jogadores estavam interessados em que trouxéssemos a nossa marca particular de ação bang-bang-to-the-beats para a PlayStation e Xbox”, diz o fundador da Awe Interactive, David Jones. “Sempre tivemos planos de apoiar consolas, mas sentimos que devíamos tratá-las como um lançamento novo, e como resultado procurámos um parceiro para nos ajudar a fazer justiça a estas novas plataformas”.

Foi aí que a Playtonic Friends interveio, com a Awe Interactive a tornar-se um dos primeiros estúdios a assinar com o novo empreendimento editorial da Playtonic Games.

“Assinar um acordo para publicar um jogo feito por um estúdio que nunca conhecemos fisicamente pode parecer assustador para alguns, mas aqui na Playtonic Friends, vimos como um desafio para dominar uma das tarefas rotineiras do novo normal: Informando-nos em voz alta e repetidamente que um ou mais de nós tinha deixado os nossos microfones em silêncio durante intermináveis chamadas Zoom”, acrescenta Gavin Price, CEO, da Playtonic. “Tem sido um prazer reunir com a Awe Interactive e estamos genuinamente entusiasmados por trazer BPM: Bullets Per Minute para as consolas este verão”.

Os jogadores de consola vão receber todo o conteúdo adicional que foi lançado pela Awe Interactive desde que o título foi lançado em setembro  de 2020 no PC, incluindo cinco novíssimas personagens que permitem jogar de uma nova forma única, três novas armas para encorajar mais mortes de inimigos à batida, um capítulo novinho em folha com os seus próprios inimigos únicos, dois novos cenários de dificuldade, e uma mistura de itens novinhos em folha, realizações, e afinações variadas.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.