British Esports Association anuncia parceria estratégica com Bett 2022

7 visualizações
0

A British Esports tem orgulho em anunciar a sua colaboração com a Bett 2022, que irá trazer os esports para o maior evento EdTech do mundo, onde a próxima exposição terá lugar em Londres de 19 a 21 de janeiro de 2022, no ExCeL Centre.

O evento terá uma área dedicada aos esports, onde a British Esports está a trabalhar em associação com a Bett para a curadoria ‘Esports @ Bett’ – que é a primeira caraterística dedicada do seu género em qualquer espetáculo EdTtech em todo o mundo.

Ambas as companhias estarão envolvidas para mostrar o impacto positivo que os desportos electrónicos podem ter nos jovens. As partidas diárias do Rocket League terão também lugar entre os participantes do British Esports Student Champs durante o evento.

Esta parceria estratégica permitirá uma maior integração dos esports no setor da educação, e dará aos educadores a oportunidade de explorar possibilidades para os seus estudantes. Para além disso, também será destacada a importância das competências digitais, e como os esports são o ponto de partida.

A área dos desportos electrónicos estará numa posição privilegiada no piso do espetáculo – do qual os visitantes poderão ter acesso a algumas configurações de jogos, e falar com profissionais da indústria.

No período que antecede o evento, a British Esports irá também criar conteúdos online regulares para o centro Bett Esports. Este conteúdo será centrado na educação, e desenvolverá ainda mais a importância dos esports para os educadores globais.

Elliot Bond, Diretor de Broadcast e Eventos da British Esports, afirmou: “Estamos orgulhosos de representar a indústria dos esports no incrível evento da Bett este ano. É uma enorme oportunidade para os interessados no jogo aprenderem como a educação e os esports podem ser reunidos para inspirar e motivar os jovens”.

As inscrições estão abertas para o Bett 2022. Podes encontrar mais informações sobre o evento no site oficial.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.