Bunny Park chega à PlayStation, Xbox e Nintendo Switch em setembro

14 visualizações
0

A SOEDESCO vai trazer Bunny Park para a PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch em setembro. Uma data de lançamento específica será anunciada numa data posterior.

Bunny Park está a ser desenvolvido pela produtora indie Éloïse Laroche, também conhecida como Cozy Bee Games, criadora de Lemon Cake, Alchemy Story e The Ranch of Rivershine. O jogo foi inicialmente lançado a 14 de janeiro de 2020 no Steam. Em Bunny Park, os jogadores constroem o seu próprio parque natural e cuidam dos seus coelhinhos enquanto o decoram para aumentar a sua popularidade. Quanto maior for a classificação do teu parque de coelhinhos, mais coelhinhos podes atrair e recolher.

Escolhe entre uma gama de decorações e brinquedos diferentes para criar um parque encantador! Expande o teu parque e aumenta a tua classificação para atrair novos coelhinhos. Não deixes de acariciar os teus coelhinhos para os manter felizes, mas não os acordes! Traz todos os coelhinhos para casa, cada um com o seu próprio padrão e personalidade.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.