Bunny Park, jogo de simulação casual, chega hoje a todas as plataformas digitais

Bunny Park, jogo de simulação casual, chega hoje a todas as plataformas digitais

3 visualizações
0

A SOEDESCO anunciou que Bunny Park já se encontra disponível no PC via Epic Games Store, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. Para comemorar o lançamento do jogo de simulação casual com coelhinhos, a SOEDESCO e a Cozy Bee Games também revelaram um novo trailer. A data de lançamento das versões físicas está prevista para novembro de 2022.

Bunny Park foi desenvolvido pela produtora independente Éloïse Laroche, também conhecida como Cozy Bee Games. O jogo já estava disponível para PCs na plataforma Steam, e agora a Éloïse , conquistou mais um objetivo, ver Bunny Park a chegar às consolas:

“Estou muito feliz de saber que meu jogo de construção de parques para coelhinhos de estimação tenha agradado a tantas pessoas! Adorei ver os parques que todos criaram até agora, e espero ver ainda mais com o jogo agora disponível nas consolas!”

Bunny Park permite aos jogadores gerir o seu próprio parque de coelhinhos. Há inúmeras opções para decorar e melhorar o parque, e atrair coelhos fofinhos para a sua coleção. Os coelhos precisam de atenção e cuidados para ficarem felizes, com guloseimas e carinhos! O parque pode ser expandido para aumentar a sua popularidade e tornar-se um lar irresistível para os coelhinhos.

Escolhe a tua decoração e brinquedos a partir de várias opções diferentes para criar um parque maravilhoso! Aumenta o parque e melhora a sua classificação para atrair novos coelhinhos. Lembra-te de fazer carinho neles para deixá-los felizes, mas não os acordes! Traz todos os coelhos para o teu parque, cada um com os seus próprios costumes e personalidades.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.