Bus Simulator 21 chega em setembro ao PC, PS4 e Xbox One

26 visualizações
0

Foi anunciado através do site de Bus Simulator, que Bus Simulator 21 será lançado a 7 de setembro para PC, PS4 e Xbox One.

Em Bus Simulator, o jogador irá viver o emocionante quotidiano de um motorista de autocarro em duas grandes cidades que podem ser exploradas livremente e que incluem zonas comerciais e periféricas, um bairro chinês animado, uma alameda, terreno montanhoso circundante e o parque industrial.

O jogador terá ao dispor uma frota de 30 autocarros licenciados oficialmente de marcas internacionais reputadas como Alexander Dennis, BYD, Grande West e Blue Bird e que se juntam aos modelos de fabricantes populares já incluídos na edição anterior (Mercedes-Benz, Setra, IVECO BUS e outras). Pela primeira vez, o jogador terá a oportunidade de dominar os desafios do tráfego diário ao volante de um autocarro de dois pisos e de autocarros elétricos.

No que diz respeito aos cenários presentes no jogo, estarão disponíveis dois mapas. O mapa Angel Shores, que é baseado na zona de São Francisco e o renovado mapa europeu de Seaside Valley.

Bus Simulator contará ainda com vários níveis de dificuldade e modos de jogo para todo o tipo de jogadores.

Finalmente, foi revelado através do Twitter, que a versão PC custará €34.99 euros e aversão consola custará €49.99 euros.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.