Call of Duty Mobile já conta com mais de 650 milhões de downloads

12 visualizações
0

A Activision anunciou que o título free-to-play, Call of Duty Mobile, lançado em 2019, conta com mais de 650 milhões de downloads.

A editora revelou ainda que a base de jogadores ativos mensalmente em 2021 “quase corresponde” ao que é conseguido pelas versões do jogo publicadas nas consolas e no PC.

“Continuámos a demonstrar o potencial das nossas séries para PC e consolas e nos dispositivos móveis. Call of Duty Mobile teve um ano recorde depois do seu lançamento na China, com o gasto anual dos jogadores com o título, a ser bem acima dos mil milhões de dólares,” é afirmado no relatório anual da Activision (via CharlieIntel).

“O número de pessoas que experimentam Call of Duty nos dispositivos móveis mensalmente quase corresponde aos que jogaram nas consolas e no PC em 2021. Isto diz muito dado o sucesso da experiência free-to-play Warzone nas consolas e no PC,” é acrescentado.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.