Call of Duty: Vanguard chega em novembro ao PC e Consolas

16 visualizações
0

A Activision revelou que Call of Duty: Vanguard, título que vai levar os jogadores de volta à Segunda Guerra Mundial, será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC via Battle.net a 5 de novembro de 2021.

O estúdio revelou ainda alguns detalhes sobre a campanha e alguns dos novos modos de jogo. A Treyarch também ajudou, tendo desenvolvido o modo de zombies, e como já aconteceu com Black Ops Cold War, Vanguard também irá ter influência em Warzone.

A campanha inspira-se em acontecimentos históricos para introduzir a sua fantasia e mostra como um grupo de 4 soldados chamados Task Force One, entraram na Alemanha para encerrar o Projeto Fénix, uma tentativa do partido Nazi equilibrar os confrontos consoante o cerco se apertava. Jogarás em diversas batalhas em vários locais do mundo e todas inspiradas em batalhas verídicas.

No multijogador, poderás escolher um operador original das Special Forces para jogar em 20 mapas. Entre estes mapas terás 16 6v6 e 4 2v2, espalhados pelos locais que percorres na campanha, seja na Europa, África ou Pacífico, mas o foco está em mapas mais pequenos.

Foi ainda revelado o modo Champion Hill, onde poderás ter uma experiência estilo battle royale em variantes 1v1, 2v2 ou 3v3 na qual a última pessoa de pé é a vitoriosa. No lançamento, poderás jogar este modo em 4 mapas.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.