Call of Duty: Vanguard terá Alpha apenas para os jogadores PlayStation

15 visualizações
0

A Activision anunciou através do PlayStation Blog, que os jogadores da PS4 e PS5 vão poder participar no primeiro período Alpha de Call of Duty: Vanguard, com arranque previsto para as 18h00 de Portugal Continental do dia 27 de agosto, onde vão poder experimentar o novo modo Champion Hill.

Qualquer jogador com uma PS4 ou PS5 vai poder participar no período alpha de Vanguard, sem necessitar de qualquer pré-reserva do jogo – apenas os jogadores residentes na Alemanha irão precisar de ser subscritores do PlayStation Plus.

Quem quiser aproveitar ao máximo a alpha, que estará em vigor até às 18h00 do dia 29 de agosto, vai poder descarregar o jogo dia 23, a partir das 11h00 de Portugal continental, podendo aceder ao mesmo através dos menus de Call of Duty: Modern Warfare, Warzone, ou Black Ops Cold War.

Todos os participantes deste período Alpha irão receber itens cosméticos exclusivos pela sua participação, que podem ser exibidos em Warzone e Vanguard.

Apesar deste período Alpha ser exclusivo para jogadores da PlayStation, todos os jogadores que fizerem a pré-reserva de Call of Duty: Vanguard vão poder ter acesso ao período Beta, com arranque previsto para setembro.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.