Campanha Kickstarter de Xenotheria arranca a 16 de novembro

11 visualizações
0

O estúdio independente Ganymede Games vai lançar uma Campanha Kickstarter para o seu RPG de construção Xenotheria, a 16 de novembro de 2021. A campanha oferecerá aos jogadores a oportunidade de obterem o jogo com desconto e obterem algumas recompensas fixes, incluindo uma estátua física da personagem principal: Squiggles.

Xenotheria tem lugar em Wolf Prime, um planeta desértico em expansão que é o lar do porto comercial mais importante da galáxia. Um dia aparentemente vulgar torna-se rapidamente caótico após um evento misterioso e cataclísmico, levando a uma chuva de naves espaciais, satélites, e estações orbitais que chovem sobre as almas inocentes de Wolf Prime.

Uma dessas almas é Squiggles, um trabalhador do estaleiro de construção de naves espaciais, trabalhador esforçado, com um coração de ouro.

Apesar dos momentos de beleza que Wolf Prime oferece, acabou por tornar-se num mundo atormentado por extraterrestres abandonados em busca de oportunidades e fuga. A jogabilidade em Xenotheria funde a exploração isométrica (Divindade: Pecado Original, Pathfinder) com a construção de decks altamente personalizável (Thronebreaker, Steamworld Quest), para criar compromissos tácticos em cima de histórias profundas.

O combate de Xenotheria oferece vantagens e desvantagens ambientais. Navios abandonados com destroços espalhados criam oportunidades de se abrigarem enquanto utilizam ataques elementares para obter vantagens sobre os inimigos. A combinação de gestão de decks e movimento baseado em grelha fornece aos jogadores tudo o que precisam para resolver cada batalha nos seus termos.

A campanha Kickstarter para Xenotheria arranca na terça-feira, 16 de novembro, e durante as primeiras 48 horas da campanha, terás um desconto de 20% sobre a versão base do jogo.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.