Campanha no Kickstarter de The Galactic Junkers já arrancou

8 visualizações
0

A produtora Indie Evil Twin Artworks está entusiasmada por anunciar que a campanha Kickstarter para The Galactic Junkers, o seu novo jogo de aventura de combate espacial cómico, já está disponível! Planeado para um lançamento no final de 2022 para o PC, The Galactic Junkers irá transportar-te para uma galáxia distante para te tornares o capitão espacial que sempre quiseste ser. O único problema é que a tua nave precisa de trabalho, há um preço na tua cabeça, e a tua tripulação é completamente idiota! O que pode eventualmente correr mal!

A campanha Kickstarter marca um passo importante na jornada de trazer The Galactic Junkers para as mãos dos fãs de jogos. O financiamento desta campanha irá para as ferramentas de desenvolvimento e recursos adicionais necessários para concluir o projeto no PC e para a adição de consolas. O Kickstarter é também uma forma fantástica de construir uma comunidade em torno do jogo para recolher feedback para ajudar a moldar o futuro do jogo durante estas fases cruciais de desenvolvimento.

Podes visitar a página Kickstarter para The Galactic Junkers aqui e verificar mais informações sobre o jogo bem como as grandes recompensas em oferta para os fãs que apoiam a campanha.

“Fizemos muitos jogos de Combate Naval no passado, mas este foi algo muito próximo do nosso coração”. Comentou James Carroll, Diretor da Evil Twin Artworks. “Quando éramos jovens brincávamos com as nossas figuras da Guerra das Estrelas, víamos o Blake’s 7 e o Doctor Who na televisão, e líamos incansavelmente os livros de banda desenhada Marvel, DC e 2000 AD, tudo isto influenciou o Galactic Junkers. Foi incrível poder dar vida a um mundo da nossa própria criação”.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.