Capcom anuncia Street Fighter 6

15 visualizações
0

Depois da contagem decrescente que surgiu num site, ter chegado ao fim, a Capcom revelou não apenas Street Fighter 6, mas também a Capcom Fighting Collection.

Para além de um breve vídeo, os detalhes sobre Street Fighter 6 são praticamente inexistentes. Não se sabe em que plataformas será lançado nem quando chega às lojas, apenas foi confirmado a presença de Ryu e de Luke. Mais detalhes sobre o jogo serão revelados no verão.

A única coisa que se sabe é que a Capcom Fighting Collection, uma antologia de 10 jogos clássicos, que inclui a série Darkstalkers chega a 24 de junho de 2022 para a PS4, Nintendo Switch, PC e Xbox One.

Os 10 jogos clássicos são Darkstalkers: The Night Warriors, Night Warriors: Darkstalkers Revenge, Vampire Savior: The Lord of Vampire, Red Earth, Hyper Street Fighter II: The Anniversary Edition, Super Puzzle Fighter II Turbo, Super Gem Fighter Mini Mix, Cyberbots: Fullmetal Madness. Todos os títulos suportarão multijogador, contarão com ajustes na jogabilidade e funcionalidades mais modernas, assim como a possibilidade de gravar o progresso a meio das partidas.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.