CD Nacional Esports é o vencedor da temporada de inverno da eLiga Portugal

42 visualizações
0

O CD Nacional Esports sagrou-se campeão da temporada de inverno da eLiga Portugal após ter derrotado o eFC Porto SoccerSoul por 2-8 na final.

A competição arrancou no dia 30 de dezembro, com as meias-finais, onde o CD Nacional Esports defrontou o Sporting CP Esports e o eFC Porto SoccerSoul defrontou o SC Braga Esports. A equipa da madeira representada por TiagoAraujo10 iniciou este confronto da melhor forma, com uma vitória por 2-5 sobre José Diogo. Seguiu-se o confronto entre RastaArtur e Runrun, com o jogador do Sporting CP Esports a conseguir a vitória por 2-1, vitória esta que não foi suficiente para seguir em frente na competição, com o CD Nacional Esports a vencer este confronto por 4-6.

Na outra meia-final, o duelo entre RafaMonteiro e Jperes terminou empatado sem golos, pelo que a decisão de qual seria a equipa a juntar-se a CD Nacional Esports na final desta competição ficou adiada para a segunda mão. O jogador do eFC Porto SoccerSoul, BAlmeida entrou neste duelo em grande plano e conseguiu uma vantagem de três golos, mas Bernasfigue5 conseguiu equilibrar o jogo marcando dois golos relançando a partida, no entanto o tempo acabou por se esgotar e a equipa do eFC Porto SoccerSoul conseguiu a vitória por 3-2, garantindo assim presença na final.

A primeira mão da final foi disputada entre TiagoAraujo10 e RafaMonteiro, com a partida a terminar empatada a duas bolas. O título de campeão ficou para ser decidido na segunda mão, com BAlmeida a enfrentar RastaArtur, o jogador do CD Nacional Esports demonstrou toda a sua experiência e impôs o seu ritmo, num jogo que terminou com o resultado de 6-0 a favor dos madeirenses que se sagraram-se assim os campeões da temporada de inverno da eLiga Portugal.

A eLiga Portugal, regressa em fevereiro de 2021 com a temporada de primavera.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *