CD Nacional Esports vence Taça da eLiga Portugal

visualizações
0

Decorreu no estádio Municipal de Leiria a final da Taça da eLiga Portugal com o CD Nacional Esports a tentar erguer o segundo título consecutivo.

A final foi disputada em duas mãos, com a equipa com o maior agregado de golos nas duas mãos a levar o troféu e a maior fatia dos €4 mil euros em prémios para casa.

TiagoAraujo10 e Tuga810 foram os primeiros a abrir as hostilidades em Leiria. O equilíbrio e a qualidade de ambos mostrou-se durante toda a partida, com o nulo a só ser quebrado no segundo tempo por parte do jogador do CD Nacional Esports, vencendo a partida 1-0.

Com a margem mínima, RastaArtur ficou com a missão de manter a vantagem do seu lado, com Darkley11 a ter de correr atrás do prejuizo. A segunda mão revelou-se mais aberta com 1 golo para cada lado na primeira parte, mas o jogador do CD Nacional Esports voltou a passar para frente do jogo colocando o resultado numa diferença de dois golos.

Numa última investida de Darkley11, após realizar as suas substituições, consegue equilibrar a eliminatória com 2 golos em 3 minutos virtuais e a final seguiu para o prolongamento.

Já no prolongamento a preocupação dos finalistas foi errar o menos possível, o que voltou a fechar o jogo e a levar a final à decisão por penaltis. O equilíbrio manteve-se nas primeiras cinco tentativas e foi necessário ir à morte súbita para encontrar o vencedor da competição, com RastaArtur a mostrar-se com mais sangue frio na marca do castigo máximo.

No próximo mês de fevereiro a competição está de volta na eLiga Portugal com a temporada de primavera.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *