Celebra-se hoje o primeiro aniversário do título Sackboy: Uma Grande Aventura

13 visualizações
0

Sony Interactive Entertainment (SIE) comemora hoje, dia 12 de novembro, o primeiro aniversário do título Sackboy: Uma Grande Aventura, o jogo de aventura em plataformas 3D que trouxe de volta à ação um dos heróis mais representativos da PlayStation. O mesmo herói que completou, no passado dia 5 de novembro, 13 anos de existência, marcados pelo lançamento global do LittleBigPlanet em 2008, Sackboy.

Em tom de celebração, já se encontra disponível na PlayStation Store, sem custos adicionais, a Roupa de Bolo de Aniversário. Junta-te às celebrações no Artemundo com este fato especial e com o gesto do Sackboy.

Em Sackboy: Uma Grande Aventura, desenvolvido pelo estúdio Sumo Digital, o malvado Vex (um ser quase mítico nascido do caos e do medo) raptou os amigos do Sackboy e está a forçá-los a trabalhar na construção do seu Inversor. Este dispositivo diabólico transformará o Artemundo, uma terra de pura imaginação e sonhos inocentes numa paisagem inóspita habitada por pesadelos.

Os jogadores poderão partir sozinhos ou na companhia dos seus amigos mais corajosos numa série de aventuras através de montanhas cobertas de neve, selvas densas, reinos subaquáticos e até mesmo colónias espaciais.

Sackboy: Uma Grande Aventura está disponível para a PlayStation 4 e para a PlayStation 5 nos pontos de venda habituais e na PlayStation Store na Edição Standard, por 69,99€, e na Edição Digital Deluxe que inclui livro de arte digital, banda sonora digital, (estes dois requerem uma conta PSN) quatro trajes para o Sackboy, quatro gestos para o Sackboy e 20 avatares por 89,99€.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.