Chicory: A Colorful Tale chega em 2021 à PS4 e PS5

1 visualizações
0

FINJI, os editores independentes por trás de títulos independentes premiados como Night in the Woods, Overland e Wilmot’s Warehouse, têm o prazer de anunciar o seu novo projeto Chicory: A Colorful Tale, que chegará à PS4 e PS5 em 2021!

Desenvolvido por Greg Lobanov do título Wandersong, e apresentando uma trilha sonora original da premiada compositora Lena Raine (Celeste, Guild Wars 2), Chicory: A Colorful Tale permite que os jogadores usem o poder da arte para explorar, resolver quebra-cabeças, ajudar os seus amigos animais e a restaurar a cor do mundo.

Com o objetivo de colocar o desenho como principal modo de interação do jogador, prepara-te para embarcar numa aventura que te pedirá para resolveres os quebra-cabeças não só com lógica, mas também com a tua criatividade.

Fortalece o teu vínculo com o pincel mágico e descobre novas habilidades ao enfrentar os desafios: A tinta Glow in the dark guiar-te-á em cavernas escuras e os selos e pincéis de textura ajudar-te-ão a encontrar o teu estilo pessoal. Personaliza a tua aventura com eles, assim como o personagem principal!

Chicory: A Colorful Tale, conta ainda com co-op local, para que dois jogadores possam explorar e colorir o mundo juntos.

O jogo terá suporte a vários idiomas, e no dia de lançamento estará disponível em inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, português do Brasil e russo.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *