Chivalry 2: Atualização House Aberfell introduz novo mapa e armas

15 visualizações
0

O Torn Banner Studios, a Tripwire Presents e a Deep Silver, anunciaram que a atualização Chivalry 2: House Aberfell chega hoje ao PC (via Epic Games Store), à PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

O destaque vai para a adição de um novo mapa, The Raid on Aberfell, onde a equipa atacante tem vários objetivos, entre eles raptar aldeões, roubar porcos, derrubar menires e derrotar os inimigos, incluindo um grupo de druidas.

Estas novidades vêm acompanhadas de novos itens cosméticos, que permitem personalizar as armas e equipamento dos personagens dos jogadores, inspirados na cultura escocesa.

A isto juntam-se uma série de correções e melhorias, que podem ser conferidas na sua totalidade através do site oficial de Chivalry 2.

“Em nome de todos da Torn Banner Studios, gostaria de agradecer à base de jogadores de Chivalry 2”, disse Steve Piggott, CEO e diretor criativo da Torn Banner Studios. “Estamos impressionados com a recepção positiva desde o lançamento e Chivalry 2 não seria considerado um dos melhores jogos multiplayer de 2021 sem o seu apoio. Desde o lançamento em 2021, adicionamos novos mapas de objetivos em equipa para 64 jogadores, modos Arena e Brawl e muito mais. Este ainda é o começo e a Torn Banner Studios continua comprometida em continuar a aumentar o tamanho e o escopo de Chivalry 2 este ano.”

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.