Cibersegurança: como podem as empresas preparar o futuro e quais os incentivos disponíveis?

4 Visualizações
0

A FI Group, ARTVISION e Sophos realizam no próximo dia 8 de abril, pelas 11h, uma sessão conjunta sobre Cibersegurança e programas de incentivos disponíveis para a aquisição e implementação de soluções, que poderão apoiar a proteger as empresas neste contexto.

Neste evento será apresentado um recente estudo no âmbito da Cibersegurança, desenvolvido por especialistas e cientistas da Sophoslabs, no qual são identificadas as principais causas, ameaças e tendências de evolução nesta área.

Além disso, serão explorados os programas de incentivos disponíveis (Plano de Recuperação e Resiliência, Portugal 2030 e Calls Europeias), bem como a sua aplicabilidade, com o objetivo de aconselhar as empresas sobre potenciais investimentos com a implementação de soluções de cibersegurança.

O webinar contará com a presença de Sérgio Florêncio (Marketing da ARTVISION), Pedro Mello (Territory Channel Manager da Sophos Portugal) e Hugo Ramos (Business Consultant na FI Group).

Agenda:

  • Abertura de sessão, enquadramento sobre o webinar e apresentação dos oradores (ARTVISION)
  • As atuais ameaças e os desafios ao nível da cibersegurança em contexto empresarial. Apresentação de relatório anual sobre cibersegurança e de Case Studies relevantes (Sophos)
  • Apresentação de programa de incentivos para aquisição e implementação de soluções de cibersegurança (FI Group)
  • Sessão de Q&A

A sessão é gratuita e sujeita a inscrição através de registo na página.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.