Cloud9 rescinde contrato com quarteto de CS:GO

19 visualizações
0

A Cloud9 rescindiu contrato com um quarteto de CS:GO, após a organização norte-americana ter descoberto que os mesmos estavam a violar as políticas impostas devido à COVID-19.

Os jogadores  Ian “⁠motm⁠” Hardy, Johnny “⁠JT⁠” Theodosiou, Aran “⁠Sonic⁠” Groesbeek e o treinador Tiaan “⁠T.c⁠” Coertzen, deixam assim de fazer parte da Cloud9.

Estas informação foi avançada pelos sites Dust2.us e Rush B Media, que referem que estes quatro elementos estavam a violar as políticas impostas pela Cloud9 devido à pandemia ao convidar pessoas para a casa onde estes jogadores estavam, casa esta que pertence à organização liderada por Jack Etienne.

A equipa recebeu um aviso formal recentemente por parte da organização a avisar que estavam a quebrar o protocolo imposto devido à pandemia, no entanto, os quatro elementos voltaram a quebrar as regras e viram os seus contratos terminados.

O jogador norte-americano Josh “oSee” Ohm não está entre os jogadores que viram o seu contrato terminado, uma vez que AWPer não reside na casa juntamente com a equipa, permanecendo assim contratualmente ligado à Cloud9.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.