Colaboração entre TenZ e Finalmouse gerou lucros de quase 7,6 milhões

10 visualizações
0

A Prodigy Agency, uma agência líder de representação de esports, revelou que o lançamento limitado de um rato gaming do seu jogador de Valorant, Tyson “TenZ” Ngo da América do Norte, com a Finalmouse, esgotou em apenas algumas horas no domingo, 17 de julho de 2022.

Ao todo foram vendidos 40.000 ratos a um preço unitário de $189,99 dólares, representando um valor bruto total de $7.599.600 dólares. Esta é de longe a maior venda para um jogador ativo de esports e TenZ receberá uma parte da receita gerada.

A Prodigy Agency, fundada e dirigida por Jérôme Coupez, com mais de 30 funcionários, representa mais de 200 jogadores em todo o mundo, incluindo algumas das maiores estrelas de esports como Mathieu “ZywOo” Herbaut e Jonathan “EliGE” Jablonowski no CS:GO, Adil ” ScreaM” Benrlitom e Tyson “TenZ” Ngo em Valorant, Alexandre “Kaydop” Courant em Rocket League e Kacper “Inspired” Słoma em League of Legends.

Desde que ingressou na Prodigy Agency em janeiro de 2021, TenZ cresceu de menos de um milhão de seguidores para quase 8 milhões, com um enorme alcance e engajamento em todas as plataformas, incluindo um pico de 113.373 espetadores no Twitch, tornando-se um verdadeiro ícone de esports.

TenZ também foi um dos melhores jogadores do mundo no Valorant, vencendo várias competições internacionais com a sua atual equipa Sentinels.

TenZ Finalmouse Packaging

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.