Company of Heroes 3 adiado para fevereiro de 2023

Company of Heroes 3 adiado para fevereiro de 2023

3 visualizações
0

A Sega anunciou que Company of Heroes 3 foi adiado para 2023, ou seja, em vez de chegar a 17 de novembro de 2022, o jogo de estratégia em tempo real da 2ª Guerra Mundial será agora lançado a 23 de fevereiro de 2023.

Segundo avançou a Sega, este adiamento deve-se a um pedido de mais tempo por parte do estúdio Relic Entertainment, para refinar Company of Heroes 3 antes do seu lançamento, de forma a assegurar que o jogo “esteja à altura das expetativas dos jogadores” e consiga providenciar a “experiência tática mais profunda de toda a franquia até à data.”

Company of Heroes 3, contou uma demo pré-alpha, para que os jogadores o pudessem experimentar. Com isto, o estúdio Relic Entertainment implementou uma série de alterações e funcionalidades com base no seu feedback.

Justin Dowdeswell, diretor-geral do Relic Entertainment, desdobrou-se em agradecimentos e elogios à comunidade do jogo, referindo que o objetivo do estúdio é lançar o “maior e mais imersivo jogo da história da franquia,” e que para tal, necessita de mais algum tempo para “corrigir, equilibrar e polir o jogo, de forma a assegurar que os jogadores têm uma experiência fantástica no lançamento.”

Company of Heroes 3, será lançado para PC.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.