Comprou a versão digital da PlayStation 5, mas recebeu a normal

5 visualizações
0

A PlayStation 5 já está disponível em alguns territórios do globo, por cá só chega a 19 de novembro, estando disponível em duas versões, uma exclusivamente digital e outra com leitor de discos Blu-ray. Os dois modelos são distinguíveis pela largura da consola, mas também pela própria caixa, sendo que uma é branca (normal) e a outra é preta (digital).

Apesar das diferenças na caixa, Corey Cudney, partilhou uma imagem no Twitter com a PS5 normal em frente a uma caixa preta. Segundo garante o mesmo, fez a encomenda da edição mais acessível da consola diretamente à PlayStation, recebeu-a da FedEx e ficou perplexo quando ao abrir a caixa, encontrou uma edição normal.

O Dualshockers conversou com Corey sobre o sucedido, sendo que este garantiu que a história é verdadeira, não é uma brincadeira feita à medida das redes sociais. “Inicialmente foi super confuso abrir a caixa, claro que fiquei feliz com o engano. Honestamente não vejo como poderia ficar chateado com este episódio, é a versão mais cara, estou ok com tudo.”

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="en" dir="ltr">Got my PS5 Digital Edition from Somy Direct this morning, opened it up and found a disc-based console in the box! <br><br>I’m not mad at all, just thought it was crazy! Either way, here’s to a new generation!! <a href="https://twitter.com/hashtag/PS5?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw">#PS5</a> <a href="https://t.co/rRfGsh32Yx">pic.twitter.com/rRfGsh32Yx</a></p>&mdash; Corey Cudney (@CoreyCudney) <a href="https://twitter.com/CoreyCudney/status/1326904486766538755?ref_src=twsrc%5Etfw">November 12, 2020</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *