Corsair lança a âncora para uma nova Aventura em Black Desert em Todas as Plataformas

16 visualizações
0

A Pearl Abyss lançou a classe pirata Corsair em Black Desert no PC, Consolas e mobile. Corsair é uma espadachim fanfarrona que pode controlar o poder do oceano. O seu estilo de combate imita as ondas do mar – imprevisível, poderoso e suave.

A sua arma principal é a Serenaca, uma “espada composta” que pode estender a sua lâmina para um comprimento incrível. A sua sub-arma, Mareca, concede a Corsair a capacidade de se transformar numa sereia e enviar ondas contra os seus inimigos. Como pirata, ela pode nadar mais rápido e ficar debaixo de água por mais tempo do que qualquer outra classe do jogo.

Corsair dá à costa com um baú de habilidades poderosas, incluindo:

  • Riding Waves: Corsair surfa para a frente rapidamente para atacar o inimigo, atordoando o seu alvo e aumentando os seus pontos de defesa. Ativar uma skill de aprimoramento transforma Corsair numa sereia que pode viajar distâncias mais longas.
  • Mareca: Sea Stroll: Na sua forma de sereia, Corsair invoca uma onda enorme que persegue os oponentes antes de atingir a crista e cair sobre os seus inimigos.

Para comemorar a sua chegada, cada plataforma oferece diferentes eventos e recompensas no jogo.

Black Desert Online e a última atualização para consola introduziram um servidor de temporada para ajudar os Aventureiros a desenvolver as suas personagens mais depressa com vantagens especiais, como mais EXP de combate, materiais de aprimoramento como Cron Stones e Black Stones e caixas de suporte. É ótimo para novos aventureiros e pode ser encontrado no ecrã de seleção do servidor.

Para obteres mais informações sobre Corsair e os eventos no jogo relacionados às plataformas, visita o site oficial para PC, consola e mobile.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.