Cyberpunk 2077 foi removido da PlayStation Store pela Sony devido ao bugs que apresenta

visualizações
0

A Sony anunciou que removeu Cyberpunk 2077 da PlayStation Store e devolverá o dinheiro a quem comprou a versão digital e não está satisfeito com a sua experiência com o jogo.

Através de uma página dedicada, a Sony pede aos jogadores para iniciar sessão e após confirmar que a compra foi efetuada, tratará de devolver o dinheiro a quem comprou Cyberpunk 2077 na sua loja digital e não está a gostar da qualidade do jogo.

“A SIE procura assegurar o mais alto nível de satisfação para o cliente, assim sendo, começaremos a oferecer o reembolso total para todos os jogadores que compraram Cyberpunk 2077 na PlayStation Store.”

“A SIE também vai remover Cyberpunk 2077 da PlayStation Store, até outras indicações.”

Desde o lançamento a 10 de dezembro, quando os jogadores nas consolas tiveram verdadeiramente a oportunidade de descobrir o estado do jogo na Xbox e PlayStation, as críticas à CD Projekt RED acumulam-se e a controvérsia continua.

A resposta da CD Projekt RED chegará através das atualizações para corrigir e melhorar o jogo, mas nem todos os jogadores terão paciência para esperar.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *